domingo, 21 de março de 2010

Expo KCSP

Realizada num ótimo lugar, ao lado do Pet Center Marginal da Tancredo Neves. Espaço claro, arejado (apesar do calor), boa infra-estrutura para alimentação, arquibancadas e estacionamento gratuito. Bem melhor que os absurdos 20 reais do Centro Imigrantes.
Tínhamos 12 cães em pista, uma quantidade substanciosa para a raça. Foi ótimo rever os amigos mais uma vez, rir, bater papo e fazer o que a gente tanto gosta...falar de cachorro! :o)
Minha cachorrinha Scarlet (ou Nenê para os íntimos), carequíssima em plena muda de pelos, e numa TPM de dar gosto não pegou nem resfriado, mas valeu para fazer número. Sem problema. Em alguns meses ela estará peludona e competitiva.
Os resultados não surpreenderam. Em cada pista os cães se comportaram de uma forma diferente e foram premiados como tal. Meus parabéns à Sinara e Valdir que levaram 1 melhor da raça com o Brandy e outro com a Gwen. Merecidos. Na outra pista o Super da Janaína, criação da Jocelyne estava um desbunde e se apresentou muito bem, ganhando melhor macho. Infelizmente o juiz não foi corajoso o suficiente para dar o melhor da raça a ele (um fihotão), em cima de uma fêmea de 5 anos, mas tenho minhas teorias...abafa o caso.
Fiquei muito contente também por que vou trazer pra casa mais uma tricolorzinha, a Ully, filha do Jack com a Babel, criação do Cristiano. Ela está com cerca de 20 dias ainda. Depois conto mais sobre ela.


Na foto eu com o Dino Miraglia, do Paradise Valley...na cinofilia desde sempre...rsrs



Na foto a Nenê minha linda, dentro do expen, esperando sua vez...well, that´s all folks

Nenhum comentário:

Postar um comentário