domingo, 7 de março de 2010

Campeonato de Agility Américas e Caribe adiado

 Retirado do site: http://www.agilitybr.com.br/ - publicado em 02/03/10
"Devido ao forte terremoto que atingiu o Chile semana passada o Américas e Caribe 2010, que seria realizado entre 18 e 21 de março, daqui há 15 dias, teve que ser adiado.
Em uma reunião com as autoridades Municipais de Viña del Mar, os responsáveis pelo ginásio, a organização do A&C e os patrocinadores foram informados que o local em que será realizada a competição deverá passar por uma avaliação de engenheiros, para saber se a estrutura não sofreu danos.
Uma vez que o ginásio de Viña del Mar seja liberado para a realização de eventos esportivos a CCA (Comissão Chilena de Agility) marcará uma nova data para o A&C 2010, que deverá ser já no mês de abril.
No comunicado enviado pela CCA nossos amigos Chilenos agradeceram toda solidariedade e que aguardam todos para agradecer pessoalmente toda preocupação."
Texto de Fabiano Estigarribia

Vale ressaltar que o Brasil tem 04 duplas inscritas representando a raça Sheltie. Uma na categoria Mini e três na Midi. Também temos um árbitro brasileiro convidado para julgar lá: o Dan Wroblewski.
Faço votos que o importante evento ocorra brevemente. :o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário