quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

13 anos de criação : 1997-2010

Planos para a minha vida pessoal em 2010 tenho beeeeem poucos, mas pros cães e assuntos correlatos...já está tudo detalhadamente traçado. Acasalamentos, exposições, aquisições, etc.  Quero também fazer alguns cursos de especialização (saúde e comportamento), mas principalmente me tornar juíza de exposições. Devo fazer prova para o grupo 1 inicialmente. Vou adorar julgar uma expo! rs...
Resolvi escrever este texto agora, pois estava pensando em como é engraçado eles terem entrado na minha vida e revolucionado. Coisas e pessoas passam, mas eles permanecem. Perde-se uns pelo caminho, entram outros, mas a paixão é a mesma e a vontade de aperfeiçoamento também. Tenho investido tempo e dinheiro e recebido amor incondicional e reconhecimento, até internacional se analisarmos pelo lado do esporte (por enquanto). Lado esse que me dá muita alegria e tem o meu maior respeito.
São 13 anos de criação MESMO (pois não conto os anos em que fui apenas proprietária de um Sheltie, mas sim do ano que nasceu a primeira ninhada no meu canil), em que cada um dos filhotes nasceu nas minhas mãos, e delas passou para seus novos donos. Cada um deles é meu orgulho e me sinto responsável por seu bem-estar.  Durante esses anos, foram muitas noites em claro, viagens deixadas de lado, 2 reveillons completamente sozinha fazendo parto ou vigiando ninhada (malditos fogos!), muitos choros, conta negativa em banco, mas também muita surpresa, emoção, comemoração, amor e clientes contentes. Não trocaria isso por nada! É meu elixir de energia, minha pílula instantânea de carinho. Minha massagem no ego.
13 é número meio cabalístico, que atrai uns e assusta outros. Sinceramente não tenho opinião formada ou experiência negativa nem positiva a respeito disso. Mas sei que 2010 promete...vamos fazer acontecer!
Um Feliz Natal  e Ano Novo a todos os meus clientes e amigos!
Cris Nanô


Um comentário:

  1. Parabéns Cris!!
    Sei que criar cães não é fácil, as vezes você tem que deixar a vida pessoal de lado para se dedicar aos cães. Mas o retorno que tem é ótimo.

    Muito sucesso sempre!!

    ResponderExcluir