terça-feira, 9 de junho de 2009

Blanka - um orgulho!


Mais uma vez (está ficando repetitivo...rs) a Blanka (Blanka Von Kempten) do Paulo Prado vence no agility. Exatamente como aconteceu no Campeonato Brasileiro da temporada passada a dupla, que compete na categoria Mini faturou o combinado Unificado do Grau 3 tanto na 7ª quanto na 8ª etapa, realizados no FDS passado.
O currículo da Blanka é invejável, inclusive com campenatos mundiais e certamente ela está deixando suas patinhas na calçada da fama do agility.
Parabéns Paulo, parabéns Blanka!
Agora coloco muita fé também no molecão Nitro (Cayenne Von Kempten) que está com meu amigo Renan, que tenho certeza vai fazer um lindo trabalho com o cão.
Agora, milagre seria ver o Aurélio dar uma chance ao Dylan...

3 comentários:

  1. Calma q o Dylan ainda vai surpreender todo mundo! hehehe

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!

    Obrigado pela confiança, pode deixar que faremos nosso melhor. Tenho certeza que "material" eu tenho! Ele é espetacular!
    A partir daqui é trabalho mesmo. :)

    Beijos e obrigado por esse "presente"!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, só quero deixar registrado q a Blanka ainda é minha...srsrsrs...O Paulo está detonando com ela em pista realmente a Blanka é maravilhosa, deixando muito border pra trás. rsrsrs...Parabéns pelo blog!

    Bjs
    Kátia

    ResponderExcluir